Dois homens foram sequestrados no Centro de Tradições Nordestina (CTN) de Sorriso na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 2h da manhã. Entre seis e oito pessoas teriam participado do crime, segundo relato feito às autoridades por testemunhas.
As vítimas foram levadas até a região do Poção, onde duas covas foram abertas. Um dos homens, conhecido como traficante no bairro Nova Aliança, vulgo “Cabeça”, foi executado e enterrado em uma das covas.
O outro sequestrado, um usuário de drogas, entrou em luta corporal com os criminosos e pulou no rio Lira, conseguindo escapar e sendo localizado pela polícia em uma região de chácaras.
Ele relatou que os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38 e que efetuaram vários disparos em sua direção enquanto fugia, mas nenhum tiro o atingiu. O homem está bastante machucado, devido a espancamentos sofridos durante o sequestro.
Segundo os policiais, o traficante “Cabeça” faria parte da mesma facção criminosa que os seus executores. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os envolvidos e a Polícia Judiciária Civil seguirá investigando o caso.