Um homem de 33 anos foi preso pela PM acusado de agredir fisicamente sua cunhada de 38 anos na noite deste domingo (24), por volta das 20h00, no bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum.
O motivo do desentendimento é desconhecido, o que se sabe até o momento é que a vítima saiu de casa correndo, o suspeito foram atrás, conseguiu alcançá-la e derrubá-la no chão, a partir daí o homem começou a desferir socos e facadas que atingiram o pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo da vítima.
Uma testemunha interveio e mandou o suspeito parar de agredir a vítima, a filha do suspeito chegou no local e tomou a faca dele, em seguida o homem evadiu-se do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, a Polícia Militar também foi informada e se dirigiu ao local.
As guarnições realizaram diligências e o suspeito foi localizado em um veículo VW Gol, de cor branca em frente a casa de seu pai, ele foi abordado e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as providências.
Uma guarnição se deslocou até o hospital, informada por um médico que a vítima estava sendo suturada e que os ferimentos apresentavam pedaços de vidros em seu interior.
O homem se encontra preso por Homicídio Doloso e a disposição da justiça, já o atual estado de saúde da vítima não foi informado.