Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na noite da última segunda-feira (6), em uma região de matagal aos fundos do bairro União, em Sorriso. A vítima, do sexo masculino, apresentava marcas de golpes de faca e, segundo investigações preliminares, teria sido morta por membros de uma facção criminosa no sábado (4).
De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, o crime teria sido cometido por um grupo de indivíduos que, após tirar a vida da vítima, ocultaram o corpo na área de mata. A Polícia Militar, com apoio do Bope e da Força Tática de Sorriso, conseguiu localizar o corpo durante as buscas.
Em uma ação rápida, a polícia localizou um grupo de suspeitos em uma residência no bairro União. O grupo, composto por uma mulher de 22 anos e quatro jovens (três de 21 anos e dois de 18 anos), foi preso sob a suspeita de ocultação do cadáver. A investigação policial indica que o crime pode ter ocorrido no sábado (4).
As investigações continuam e a polícia levanta a hipótese de que outros dois corpos possam ter sido ocultados na mesma região.
Um veículo GM Cruze de cor branca, localizado na manhã de segunda-feira (6), também está sendo investigado. No interior do carro, foi encontrada uma CNH em nome da vítima, o que leva a crer que o veículo tenha sido utilizado pelos criminosos. A polícia ainda investiga a veracidade da informação.