Quatro pessoas foram presas por envolvimento no assassinato do professor Celso Odinir Gomes, 60 anos. São três homens e uma mulher. Não há, até o momento, informação sobre a idade dos bandidos. O corpo de Celso foi localizado na manhã desta sexta-feira (10), carbonizado, em uma região de mata em Cuiabá.
O professor estava desaparecido desde o dia 3 de maio. O caso vem sendo investigado desde que a família registrou o desaparecimento e a comunidade escolar se mobilizou em busca do professor. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Cartões bancários em nome da vítima foram encontrados jogados na rua no linhão do Parque Cuiabá.
Na terça-feira (7), o carro do professor, documentos e uma prova de matemática com o nome dele foram encontrados em pontos distintos da Capital.
Segundo o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil, as buscas foram realizadas atrás do Condomínio Reserva Rio Cuiabá, pois foram encontrados documentos em nome da vítima no local, inclusive uma prova de matemática de um aluno do Colégio Salesiano Santo Antônio, onde ele trabalhava.
Acesse o link e continue bem informado: https://chat.whatsapp.com/E2UslE9joaIKChrjFSOoBo