Nesta terça – feira (21), foi realizado o julgamento de Nithiely Catarina Day Souza, mais conhecida como “princesinha macabra” e Wesley Rafael Santana, também acusado por envolvimento no crime que tirou a vida do jovem de 19 anos, Gediano Aparecido da Silva.
Nithiely foi a júri popular, e condenada a 32 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão, por uma série de crimes como tráfico de drogas, tortura, ocultação de cadáver e assassinato premeditado.
Wesley por sua vez, foi também condenado a 32 anos, por emprestar e ocultar os veículos usados no crime, apesar de não ter participado diretamente.
O crime em questão chocou a opinião pública devido a brutalidade, em um vídeo que circulou amplamente “princesinha macabra” ordenava a decapitação de Gediano.
Durante o julgamento, a defesa de Nithiely tentou argumentar que ela foi coagida e ameaçada a participar dos atos criminosos, no entanto foram apresentadas evidências incluindo mensagens de WhatsApp que revelaram o envolvimento da mesma no planejamento do crime.
Em provas apresentadas, incluíam confissões, mensagens, e principalmente vídeos que documentavam sua participação ativa no mundo do crime, e no assassinato de Gediano.
Acesse o link e continue bem informado: https://chat.whatsapp.com/E2UslE9joaIKChrjFSOoBo