10/06/2024 às 12h28min - Atualizada em 10/06/2024 às 12h28min

Professor é morto atropelado em Campinápolis; motorista é preso

- Poliana Brandão
Campinápolis, a 658 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia no último domingo (9) com a morte do professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, em um atropelamento. O condutor, um jovem de 19 anos, fugiu do local do crime, mas foi capturado pela polícia logo em seguida.

O acidente ocorreu em um trecho urbano do Distrito São José do Couto e foi capturado por uma câmera de segurança, revelando o momento em que o carro invade o meio-fio e atinge Leandro. Apesar dos esforços de uma equipe médica chamada por populares, o professor foi declarado morto ainda no local.

Uma testemunha informou às autoridades que conhecia o motorista e afirmou que ele teria usado o carro de um familiar sem permissão e estaria sob influência de álcool no momento do acidente.

Após investigações, os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo e foram até sua residência, onde este negou ter saído de casa e afirmou que o carro estava com seu sobrinho.

O jovem foi localizado e admitiu ter sido o responsável pelo atropelamento, alegando que pensou ter atingido um animal.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer todos os detalhes deste trágico incidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp