18/06/2024 às 08h51min - Atualizada em 18/06/2024 às 08h51min
Homem é salvo de linchamento por policial militar de folga em Tabaporã
- Poliana Brandão
Na noite deste domingo (16), um homem de 41 anos foi resgatado de um linchamento por um policial militar de folga, em frente a um parque de diversões na cidade de Tabaporã, a 614 km de Cuiabá. A vítima, identificada como P.J.R.S, foi brutalmente agredida por um grupo durante uma briga generalizada no local.
De acordo com o relato do policial, ele testemunhou a confusão e interveio rapidamente para evitar um desfecho fatal para a vítima. "Eles estavam espancando ele, chutando e socando. Ele já estava inconsciente e com muito sangramento", relatou o policial.
Para dispersar os agressores, o policial teve que efetuar disparos para o alto e ordenar que parassem com a violência, dando voz de prisão em seguida. Posteriormente, ele solicitou apoio da ambulância e da guarnição da Polícia Militar.
A vítima foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Tabaporã com múltiplos hematomas pelo corpo, especialmente na região da cabeça. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Os indivíduos envolvidos na briga foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde serão ouvidos para esclarecer os detalhes do incidente. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o caso e determinar as responsabilidades dos agressores.
Este episódio destaca a importância da intervenção rápida e eficaz das forças de segurança para evitar casos de violência extrema e garantir a proteção dos cidadãos, mesmo fora do horário de serviço regular.
Acesse ao link e continue informado: https://chat.whatsapp.com/E2UslE9joaIKChrjFSOoBo