18/07/2024 às 16h12min - Atualizada em 18/07/2024 às 16h12min

Caminhoneiro é Preso Após Atropelar e Matar Motorista de Carreta

- Poliana Brandão
Na manhã desta quinta-feira (18), um incidente grave ocorreu na avenida Alagoas, no bairro Cidade Salmen, em São Lourenço de Fátima. O caminhoneiro Uisnei Silva de Oliveira, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após atropelar e esmagar o motorista de carreta Renan de Souza Vieira, de 28 anos, durante uma discussão.

 Detalhes do Crime

De acordo com a PM, o atropelamento aconteceu após uma discussão entre Uisnei e Renan. O caminhoneiro, que possui um histórico criminal extenso, foi detido poucas horas após o crime. Segundo o comandante do 5° BPM, tenente-coronel Silva Sá, Uisnei confessou o crime e demonstrou falta de arrependimento.

 
“Ele assumiu o risco. Deu a ré de forma proposital, para nós da Polícia Militar não resta dúvida. Isso está bem claro pela falta de arrependimento dele,” declarou o tenente-coronel.

Em entrevista, o suspeito mudou sua versão, alegando não ter visto que o carreteiro havia sido atingido.

Histórico Criminal de Uisnei Silva de Oliveira

- 07/05/2021: Desobedecer ordem da autoridade/agente de trânsito.
- 06/03/2016: Ameaça.
- 25/11/2016: Tráfico ilícito de drogas.
- 20/01/2016: Uso ilícito de drogas.
- 01/01/2011: Ameaça.
- 23/10/2022: Furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Consequências e Investigações

Após o atropelamento, a área foi isolada pela Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros e equipes médicas foram acionados. A Polícia Civil também compareceu ao local para iniciar a investigação. Uisnei Silva de Oliveira responderá por homicídio, e o caso está sendo apurado para assegurar que a justiça seja feita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp