A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal, segundo a denuncia, o homem estava extremamente alterado apos ter feito uso de drogas, alem de estar com um facão em mãos querendo matar seus vizinhos de Kit Net.
Ao chegar no local, a Policia Militar se deparou com o suspeito com o facão em mãos, o suspeito ao ver a guarnição coloca a mão para trás no intuito de esconder a arma branca. Ao receber ordem para que soltasse o facão, o suspeito acatou a ordem e se rendeu. Ao ser algemado pela guarnição, foi constatado que o suspeito estava com uma faca de serra na cintura.
Quando o oficial da PM tenta pegar a faca de serra, o suspeito começa a se debater e resistir a prisão alegando que os seus vizinhos estavam querendo matar ele.
Ao tentar colocar o suspeito na viatura, o mesmo ainda alterado, continuou resistindo chegando a morder o dedo do oficial, causando um grande ferimento. No caminho para o Batalhão, o suspeito se debateu dentro da viatura causando danos internos ao camburão, e causando danos a si próprio. Sendo notado ferimentos com sangramento no suspeito.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para atendimentos médicos e apos encaminhado para a Delegacia de Policia para providencias