Um grave acidente na BR-364, no KM 507, após Jangada, resultou na morte de um motorista e deixou outro em estado grave na noite desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu quando uma carreta carregada com milho, que seguia em direção a Jangada, tombou e se arrastou, colidindo frontalmente com uma carreta carregada de calcário que viajava no sentido oposto, para Rosário Oeste.
O motorista da carreta de milho, Bruno Arraz Rodrigues, de 38 anos, natural de Minas Gerais, não sobreviveu ao acidente e foi encontrado preso às ferragens. O motorista da carreta de calcário foi socorrido pela equipe da Nova Rota do Oeste e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave, mas consciente.
A carga de milho e os destroços dos veículos ficaram espalhados pela pista, causando uma grande obstrução. A previsão para a liberação total da rodovia é até às 4h da manhã desta terça-feira (30). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o trânsito e isolar a área. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu para realizar a perícia e determinar as causas do acidente.