17/09/2024 às 07h55min - Atualizada em 17/09/2024 às 07h55min

Polícia Militar prende mais dois suspeitos envolvidos nos assassinatos das irmãs em Porto Esperidião

Alerta Total MT - Poliana Brandão
A Polícia Militar de Porto Esperidião prendeu mais dois suspeitos envolvidos nos homicídios brutais das irmãs Rithiely Alves Porto, de 25 anos, e Rayane Alves Porto, de 28 anos, que era candidata a vereadora. As irmãs foram sequestradas, torturadas e mortas a facadas no sábado (14).

Entre os detidos estão um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou que participou do crime, informando que seu papel foi render e levar as vítimas até o local da execução. Durante a revista, porções de pasta-base de cocaína foram encontradas, e a investigação levou os policiais à residência do suspeito, onde apreenderam mais drogas e R$ 340 em dinheiro.

Com essa prisão, 12 suspeitos no total foram detidos, todos envolvidos no crime que chocou a cidade. As investigações continuam, e os detidos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência e para que as medidas legais sejam tomadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp