25/09/2024 às 08h07min - Atualizada em 25/09/2024 às 08h07min
Mulher é abusada em alojamento de multinacional em Sorriso; suspeito tem prisão preventiva decretada
Alerta Total MT - Poliana Brandão
Na madrugada de domingo (22.09), uma mulher de 26 anos, funcionária da empresa multinacional Bunge, localizada na comunidade Caravágio, em Sorriso, foi vítima de estupro. O principal suspeito, um prestador de serviços terceirizado, foi preso pela Polícia Militar e teve a prisão preventiva decretada.
De acordo com a delegada Jéssica Assis, a vítima relatou que, na noite anterior ao crime, saiu com colegas de trabalho para um estabelecimento local, onde o suspeito demonstrou interesse nela. A mulher informou que era casada e não tinha interesse. Após o retorno ao alojamento da empresa, ela foi dormir. Durante a madrugada, ao se levantar para ir ao banheiro, deixou a porta destrancada, o que facilitou a invasão do suspeito. Armado com uma faca, ele entrou no quarto, ameaçou e estuprou a vítima.
A mulher identificou o agressor como o mesmo homem que havia abordado no estabelecimento, reconhecendo-o pela luz externa que iluminava o quarto. Após o ataque, a vítima procurou a delegacia, onde foi acolhida e encaminhada para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime para coletar provas, incluindo material genético. O suspeito, um homem de 21 anos, foi detido e permanece preso após a audiência de custódia.
O caso está sob investigação pela Polícia Civil.