11/10/2024 às 16h37min - Atualizada em 11/10/2024 às 16h37min
Polícia Civil de Sorriso procura mulher suspeita de esfaquear e matar ex-companheiro em empresa de transportes
Alerta Total MT - Poliana Brandão
A Polícia Civil de Sorriso está à procura de Valquíria, de 41 anos, suspeita de esfaquear e matar seu ex-companheiro, Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, na tarde desta ultima quinta-feira (10). O crime ocorreu no pátio de uma empresa de transportes onde Joceildo trabalhava como caminhoneiro.
Segundo relatos de testemunhas, Joceildo e Valquíria viveram juntos por cerca de dois anos, mas haviam se separado há cerca de duas semanas. No momento do crime, Joceildo estava aguardando o conserto de seu caminhão quando Valquíria chegou ao local e começou a danificar o carro pessoal dele. Ao tentar impedir, Joceildo foi inicialmente agredido com golpes de capacete e, em seguida, Valquíria sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra ele, atingindo suas costas, braços e pescoço.
Testemunhas acionaram a equipe de resgate, que rapidamente chegou ao local e encaminhou Joceildo ao Hospital Regional de Sorriso. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
A Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras de segurança da empresa para auxiliar na investigação e está trabalhando ativamente na busca por Valquíria, que fugiu do local e ainda não foi localizada. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da suspeita entre em contato pelos números 197 ou 190.
O caso está sendo tratado como feminicídio, e a polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.