Os corpos dos jovens indentificados como Igor Gomes dos Santos, de 18 anos, e Thiago dos Santos, foram encontrados no rio Verde, em um local conhecido como Pedreira. Populares viram os corpos nas águas e acionaram a Polícia Militar, que constatou marcas de sangue às margens e estojos de munição calibre 380.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou com equipe e equipamentos de mergulho. Após aproximadamente 2 horas de práticas subaquáticas, os corpos foram encontrados. Ambos apresentavam perfuração de arma de fogo na região do crânio.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o primeiro corpo encontrado foi de Igor. Em seguida, depois de mergulhos, Thiago também foi localizado. Ambos estariam morando em Lucas do Rio Verde há poucos meses.
Segundo informações, ainda durante a madrugada, Igor chegou a enviar uma mensagem para o patrão, informando que estava ‘resolvendo um B.O’ de Antônio, que estava bêbado em uma boate. Porem ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias e possíveis suspeitos. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para iniciar as investigações e análises sobre o duplo homicídio.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não foram definidos horários e locais de velório e sepultamento.