21/10/2024 às 11h57min - Atualizada em 21/10/2024 às 11h57min
Mulher é brutalmente agredida pelo esposo após recusar relação sexual
Alerta Total MT - Poliana Brandão
Na manhã deste domingo (20), uma mulher de 37 anos foi vítima de cárcere privado e violência física no bairro Jardim Pioneiros, em Rondonópolis, a 217 km de Cuiabá. O agressor, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ataque.
Segundo o depoimento da vítima, o casal havia retornado de uma festa quando o agressor exigiu relações sexuais sem o consentimento dela. Após ser recusado, ele se tornou violento, atacando-a com socos no rosto e tentando enforcá-la até que ela perdesse a consciência, enquanto mantinha uma faca em mãos.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima conseguiu deixar a casa e autorizou a entrada dos agentes. O agressor foi encontrado deitado na cama, ainda segurando a faca. Após um breve momento de negociações, ele soltou a arma e foi preso.
Ao ser questionado sobre o crime, o homem mencionou que a mulher trabalhava como cuidadora de dois irmãos gêmeos com autismo, sem fornecer mais informações sobre a motivação do ataque.
A vítima apresentava inchaço no rosto, sinais de estrangulamento, suspeita de fratura no maxilar e várias lesões pelo corpo. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar os detalhes do caso.