01/11/2024 às 17h00min - Atualizada em 01/11/2024 às 17h00min

Médico e ex-BBB Marcos Harter é investigado por posse irregular de arma de fogo após publicações nas redes sociais

Alerta Total MT - Poliana Brandão
A Polícia Civil investiga o médico e ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter, de 45 anos, após ele compartilhar imagens com armas de fogo em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (1°), um mandado de busca e apreensão foi cumprido em sua residência em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

As investigações apontam que o médico possuía e exibia armas sem o devido registro ou autorização. Durante a operação, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 e 27 munições intactas, além de duas armas airsoft. No momento das buscas, Marcos estava em viagem, o que impediu uma prisão em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, João Lucas Wanick, confirmou que o médico será indiciado por posse irregular de arma de fogo, um crime com pena de um a três anos de prisão e multa. Essa não é a primeira controvérsia envolvendo Marcos; em 2020, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) abriu sindicância para apurar suas postagens sobre valores de cirurgias. Em 2022, ele foi alvo de denúncias por comentários homofóbicos contra o cantor Romero Ferro. 

Marcos ganhou notoriedade nacional após sua participação no BBB 2017, onde foi expulso devido a uma acusação de agressão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp