01/09/2022 às 09h30min - Atualizada em 01/09/2022 às 09h30min

Busca e apreensão contra uma organização criminosa envolvida em roubos e furtos de veículos

A operação tem como base investigações realizadas pela delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande que descobriram a atuação de uma organização criminosa com diversos membros, divididos em células distintas e funções previamente definidas, que praticaram diversos crimes no Estado.

Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a operação Tarântula, para cumprir 17 mandados de prisão preventiva e 34 de busca e apreensão contra uma organização criminosa envolvida em roubos e furtos qualificados de veículos, em especial dentro de condomínios residenciais em Cuiabá e Várzea Grande. Foram cumpridas ordens judiciais em Lucas do Rio Verde e em três cidades da região Oeste  – Cáceres, Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, além do bloqueio de contas bancárias de integrantes da quadrilha  

Tarântula faz referência ao animal da família das aranhas, que possui hábitos noturnos, como os crimes praticados, e que tem diversas pernas como as células da organização criminosa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp