Um homem morreu, há pouco, após ser atropelado na BR-163, nas proximidades da rodoviária de Sorriso. A versão que passa a ser investigada é de que a vítima discutiu com um motorista e foi empurrada, tendo sido atropelada por uma carreta e um utilitário. Ele foi identificado como Osmar Eduardo Martins, de 62 anos.
Uma mulher relatou que estava com o homem, que era seu sogro, em um VW Gol vermelho, quando houve um acidente com uma carreta. Segundo ela, a colisão danificou os pneus do carro e eles pararam às margens da rodovia federal. Em seguida, parentes foram em um Toyota Corolla até o local para prestar auxílio.
O Corolla estava estacionado atrás do Gol, quando um veículo Fiat Strada veio em alta velocidade e o atingiu. Segundo a mulher, o sogro teria ido tirar satisfação com o motorista do utilitário por causa da colisão.
Ainda de acordo com essa versão, o motorista da Fiat Strada teria empurrado a vítima, que foi atingida, inicialmente, por uma carreta. Em seguida, também foi atropelada por outro utilitário, um Fiat Toro, que seguia sentido Sinop.
O homem morreu na hora. O motorista da Fiat Strada não foi localizado. A BR-163 precisou ser interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
A polícia prendeu o acusado de empurrar Osmar.