24/09/2022 às 08h48min - Atualizada em 24/09/2022 às 08h48min

Em MT: Polícia caça argentino por matar jovem encontrada nua

Cristian e Thalia se conheceram por um aplicativo e no encontro, após a relação sexual, algo aconteceu que resultou na morte da jovem.

Redação - Stefani Melissa
Repórter MT

O argentino Cristian Leonardo Nunes Oliveira, de 32 anos, está sendo procurando pela Polícia Judiciária Civil, suspeito de ter matado a jovem Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24, no mês de julho em Sinop. Ele já é considerado foragido.

A jovem foi encontrada em uma obra abandonada já em estado de decomposição, nua ao lado de uma roupa íntima e com sinais de enforcamento.

Cristian e Thalia se conheceram por um aplicativo e no encontro, após a relação sexual, algo aconteceu que resultou na morte da jovem.

Câmeras de segurança de estabelecimentos da cidade registraram o encontro do casal.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação, Cristian foi indiciado pelo crime e a sua prisão foi solicitada e já decretada pela Justiça de Mato Grosso.

O encontro

Conforme as imagens, os dois chegando a um bar às 21h do dia 14 de julho, último dia em que Thalia foi vista pela família.

Nas imagens Cristian aparece andando mais a frente de Thalia e os dois entram juntos no estabelecimento. Lá eles se abraçaram e logo saíram de mãos dadas à meia-noite.

Thalia foi encontrada no dia 17 de julho, já em estado de decomposição por um grupo de crianças que soltava pipa pela região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp