Morreu em um acidente de moto nessa sexta-feira dia 30, o corretor de imóveis Flávio Werlang, 43 anos, em Guarantã do Norte.
Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h. No local, encontraram a vítima caída ao solo, ainda com capacete, múltiplas fraturas, e sinais de possível choque hipovolêmico, que ocorre quando uma pessoa perde muito sangue e líquidos. Uma das consequências desse choque é que o coração não consiga bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos.
Flávio foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu há cerca de dois quilômetros após a ponto do Rio Braço Sul, logo após uma curva. A equipe de investigadores e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para as providências necessárias. No momento do acidente, Flávio pilotava uma motocicleta Triumph/Tiger 900, avaliada em quase R$ 78 mil.
A principal hipótese de investigação é que Flávio tenha perdido o controle da moto, já que numa análise preliminar não foi encontrado nenhum vestígio de colisão com outro veículo.
Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT) lamentou a morte do profissional.
“Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família”, diz trecho do documento.
Internautas e colegas de profissão também registraram os seus sentimentos nos comentários da postagem.
“Meus pêsames! Que Deus dê conforto e forças aos familiares e amigos”, comentou Rubens Patrick.