Na noite de domingo dia 02, o ciclista Nivo Juver, 44 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão Scania R-540, na MT-410, na zona rural de Sinop. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas após o acidente. Quando chegaram no local, encontraram o corpo de Nivo caído na estrada, já sem vida. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Em perícia inicial, os agentes perceberam que o homem tinha ferimentos na cabeça e estava sem documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O caminhão foi encontrado parado na rodovia, mas o motorista não estava no local. Ele havia sido encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento pois ficou em ado de choque ao saber que a vítima do atropelamento morreu.
Os policiais foram até o hospital e conversaram com o condutor. Ele informou que estava em baixa velocidade e não viu Nivo, que estava de bicicleta e no meio da pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu e acabou acontecendo a batida.
A Polícia Civil vai investigar o acidente.