24/02/2022 às 08h12min - Atualizada em 24/02/2022 às 08h12min

Jovem de 19 anos é morto a facadas e bandidos escondem corpo em matagal

Quatro bandidos, membros de uma facção criminosa foram presos. O crime teria acontecido, pois o rapaz era de uma facção rival.

Ana Flavia
Repórter MT


A Polícia Civil prendeu quatro membros de uma facção criminosa, acusados de matar Flávio Pierre Glbke Mamcrz, 19 anos, em Gaúcha do Norte. O crime teria acontecido pelo fato de o rapaz ser de facção rival.


Conforme a Polícia Civil, Flávio desapareceu no dia 12 de fevereiro. Ele foi assassinado, de forma premeditada, em uma quitinete no centro da cidade. Os criminosos, ligados a uma facção, desferiram diversas facadas no corpo da vítima, sem que ela pudesse esboçar qualquer reação.


Após o crime, utilizaram um veículo e levaram o corpo até um matagal, a sete quilômetros da cidade, onde deixaram a vítima.


De acordo com toda a documentação reunida no inquérito policial, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ser integrante de um grupo criminoso rival. A equipe de investigação chegou aos autores do crime, após identificar o veículo utilizado pelos criminosos para retirar o corpo da vítima e esconder no matagal longe da cidade.  


O corpo de Flávio foi localizado nessa terça-feira (22). Após as diligências e prisões dos envolvidos, a  Politec foi acionada para fazer a perícia no local onde o corpo foi encontrado.


As diligências contaram com apoio da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, que cumpriu o mandado de prisão de um dos suspeitos e conduziu a mulher de 18 anos que, posteriormente, foi identificada também por envolvimento no homicídio. O veículo, um modelo Gol VW Power, foi apreendido durante as diligências.


Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp