Na noite desse domingo dia 2, uma mulher de 35 anos foi estuprada após pegar uma carona com o amigo de uma amiga. Com um canivete, o homem a obrigou a manter relação sexual com ele em um matagal. O crime foi registrado na cidade de Juína.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição foi deslocada para atender o chamado recebido pelo 190 por volta das 19h40. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a mulher que explicou que estava em uma confraternização com algumas amigas e que, para voltar para casa, conseguiu uma carona como o amigo de uma delas que estava de moto.
Durante o trajeto, contudo, quando passavam pelo bairro Setor Industrial, o homem mudou o caminho e entrou em um terreno baldio. Ele tentou retirar a força o capacete da vítima, sacou um canivete e estuprou a mulher.
Em seguida, ele fugiu do local, deixando a vítima sozinha. A mulher mora há cerca de nove meses na cidade e não conhece ainda a região. Além disso, não soube informar o nome do estuprador, apenas que ele estava em uma moto vermelha, usava camiseta vermelha e shorts, é alto e surdo.