02/03/2022 às 08h32min - Atualizada em 02/03/2022 às 08h32min

Homem é preso em flagrante por homicídio em Barra do Garças.

A PM encontrou com o suspeito cheques que somaram R$ 11 mil e a arma de fogo utilizada no crime.

Ana Flavia
PMMT

 

Em uma ação rápida, policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 41 anos em flagrante por homicídio, na noite de segunda-feira (28.02), em Barra do Garças. O suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, que morreu no hospital.  



A Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio no bairro Sena Marques, em que a vítima foi ferida por disparos de arma de fogo, recebeu atendimento, e foi encaminhado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida, a PM foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  

 

De imediato, foram feitas diligências na região a o suspeito até localizar o autor do crime, que conduzia um carro Fiat Uno, no bairro Novo Horizonte. Durante a abordagem, os militares apreenderam com o homem um revólver calibre 38, dois cheques no valor R$ 11 mil e cartões de crédito. O suspeito assumiu a autoria do crime e alegou que teria matado o desafeto porque ele teria estuprado a sua filha. 
 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.  


Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp