Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, foi morta com um tiro no peito depois de reagir a um assalto em sua residência, no bairro Módulo 04, no município de Juína. O caso aconteceu na noite de terça-feira (5).
A Polícia Militar esteve no local, na Rua das Violetas, onde foi informada que a vítima havia sido socorrida por algumas pessoas e encaminhada ao Hospital São Lucas. O marido de Joicemara relatou a PM que estava no quarto com sua filha, de 11 meses, quando escutou um barulho parecendo ser de luta e foi verificar o que estava acontecendo.
Quando saiu do quarto, o marido disse aos policiais que viu um homem, com o rosto encapuzado, saindo de sua residência e que sua esposa estava caída ao chão, com um ferimento no tórax.
Segundo o Boletim de Ocorrência, em relato a PM, o marido da vítima disse que Joicemara tentou impedir que o suspeito levasse sua motocicleta e segurou a chave da moto, momento em que, provavelmente, o suspeito efetuou o disparo.
A equipe policial foi até o hospital e no local foram informados que Joicemara havia morrido. A PM realizou patrulhas na região em busca do suspeito, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil e a Politec realizaram os trabalhos no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.