23/10/2023 às 09h15min - Atualizada em 23/10/2023 às 09h15min

TRAGÉDIA NO QUARTEL: Em São José do Rio Claro, sargento mata colega após desentendimento

Redação
Portal News MT
Reprodução
Dois sargentos da Polícia Militar da 18º Companhia Independente de Polícia Militar, entraram em discussão dentro das instalações do próprio quartel, quando o 3º Sargento Gabriel Castella disparou 6 vezes na região do tórax do 2º Sargento Willian Ferreira, que foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal de São José do Rio Claro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Segundo informações preliminares, o 3º Sargento Gabriel com a sua guarnição que estava de serviço, aguardava o 2º Sargento Willian para a troca de turno, mas Willian chegou com aproximadamente 1 hora de atraso no quartel e visivelmente alterado. Neste momento deu início a uma discussão entre os militares dentro do quartel.

A fonte que não quis se identificar, disse que o 2º Sargento Willian Ferreira, teria partido para cima do 3º Gabriel Castella, foi neste momento em que Gabriel teria sacado a arma e efetuado vários disparos contra seu companheiro de farda.

O Tenente Cel. Cristyano Cássio Gonçalves Vasconcelos, esteve no Pronto Atendimento Municipal, porém, disse que não iria comentar nada sobre o fato naquele momento.

O corpo do 3º Willian Ferreia, foi encaminhado para perícia no município de Diamantino –MT.
 
Já o Sargento Gabriel Castella, se entregou na própria Companhia Independente de Polícia Militar de São José do Rio Claro. Imagens internas do quartel, devem ajudar a esclarecer todos os fatos que terminou em tragédia.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp