16/04/2022 às 11h31min - Atualizada em 16/04/2022 às 11h31min

"Tigresa VIP" lembra ter atuado em protestos e quer ser deputada para "fazer mais" por MT

"Tigresa" diz que está empenhada para ajudar na eleição de Lula a presidência

Conhecida popularmente como "Tigresa VIP", Esther Caroline Perralto, de 24 anos, lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputada estadual na última quinta-feira, dia 14, em evento do Partido dos Trabalhadores. Ela afirma que tem histórico de luta e empenho pelo Estado. 

Famosa na região de Alta Floresta, a "Tigresa" que ganhou fama há alguns anos por "estrelar" filmes caseiros eróticos voltados para maiores de idade, tentou aderir ao PT ainda na região do "Nortão". Porém, hoje está radicada em Barão de Melgaço, onde assinou a ficha de filiação, após empenho até do diretório nacional da sigla.

um pouco tímida nas palavras, em seu discurso no evento do partido, 
“Tigresa” afirmou que a população sabe das suas lutas pelo bem estar do povo.

“Quem me conhece sabe, que não sou de falar bonito, sou pessoas simples e humilde. Desde muito nova estou fazendo protestos e correndo atrás de melhorias pro meu estado”

Ela disse ainda estar alinhada com os propósitos do partido no pleito deste ano, tanto em nível estadual quanto nacional.

“Estou me lançando candidata para poder fazer mais e mais pelo nosso Estado e também para ajudar nosso presidente Lula a se eleger. Tenho certeza que a gente vai conseguir”

assegurou.
 

TIGRESA

A filiação de Tigresa Vip ao PT para ser pré-candidata a deputada estadual foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Valdir Barranco e também pelo colega de parlamento, Lúdio Cabral. A trajetória de Tigresa enquanto “pessoa pública” é marcada por polêmicas, preconceitos e críticas, que vieram à tona em 2015, quando ela ainda era uma adolescente com 17 anos e passou a gravar vídeos pornôs que eram exibidos por ela sem qualquer constrangimento.

A jovem era casada com um homem mais velho que também participava das cenas, tanto participando das relações sexuais como filmando a garota transando com outros homens. Naquela época ela foi entrevistada por sites de notícias e blogs e deixou claro que fazia os vídeos pornôs por vontade própria e que mesmo sendo menor de idade, já respondia por si, pois teria sido emancipada.

No direito brasileiro, a emancipação é o ato legal que faz com que pessoas se tornem capazes na esfera civil antes de completarem 18 anos.

Desde então, a jovem continua gravando suas aventuras sexuais com diversos parceiros, nos mais diferentes e inusitados lugares. Os vídeos são divulgados em plataformas de vídeos na internet e largamente compartilhados em aplicativos como WhasApp. Ela tem vídeos gravados em diversos locais públicos, incluindo rodovias, matagal e locais fechados como casas e quartos de motéis que a mostram mantendo relações sexuais ou se masturbando.

Em vídeos publicados na internet, Tigresa afirma que seu trabalho não é somente tirar a roupa e fazer cenas de nudez.

“Eu protesto por todos que não tem coragem de reagir porque estou cansada de pagar impostos e ver as estradas esburacadas, ver faltando remédio nos hospitais, ver faltando merendo escolar, estou cansada de muita coisa, por isso eu protesto”, diz a jovem.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp