09/06/2022 às 17h45min - Atualizada em 09/06/2022 às 17h45min

Considerada um sinônimo de Representatividade feminina, Poliana Panho Rudy recebe Moção de Aplausos.

Natural de Aripuanã no Mato Grosso, graduada em Recursos Humanos, e casada com o Delegado Eugênio Rudy Junior, Poliana Panho Rudy chegou em Lucas do Rio Verde em 2012 e no ano seguinte já inciou seu curso de Direito na Unilassale, concluindo a graduação em 2017.
Ja tendo ingressado na Polícia Civil em 2015, atuando como investigadora na instituição.

Na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, Poliana atua há anos na proteção da mulher luverdense e no combate a violência domestica. Teve participação fundamental na criação do Núcleo de atendimento á criança, adolescente, idoso e mulher. Partiu dela a luta para especializar o cartório de violência domestica, no qual atuou, inclusive, como escrivã, e que agora tornou-se um núcleo de referência em todo o estado do Mato Grosso.

Poliana é tão empenhada no que faz e nos serviços prestados, que hoje vem se tornando muito além do que uma servidora pública, função que exerce com esmero, mas também despontou como sinônimo de representatividade feminina, seno o apoio e acalento de muitas mulheres luverdenses.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp