O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, negou, esta manhã, que apoiará o deputado Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado.
Ele esclareceu que um vídeo que circula nas redes sociais faz menção a emenda parlamentar, destinada pelo deputado para o hospital.
“Eu recebi o deputado Neri Geller, aqui no gabinete, e acompanhei ele no hospital São Lucas e no parque das Emas, no início das obras da feira do produtos. E essa visita foi como deputado, olhando onde estavam sendo aplicados os recursos. Eu apenas reconheci o apoio dele ao município, durante esse período, e em especial ao hospital onde foram aportados mais de R$ 4 milhões”
explicou o prefeito.
“Em nenhum momento eu declarei qualquer apoio ao deputado Neri Geller na sua trajetória, no pleito político deste ano. Nem a ele e a nenhum outro candidato, exceto a pré-candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (UB), que fiz em Cuiabá, semana passada”
acrescentou, em ato com mais de 90 prefeitos que manifestaram apoio à reeleição de Mauro.
Miguel e Neri são de grupos políticos adversários. Na eleição passada, o deputado e o senador Carlos Favaro, que residem em Lucas, apoiaram Luiz Binotti, que foi candidato à reeleição, no pleito onde Miguel foi eleito.